QUEM SOMOS

 

Em 2018, a Cuali comemora 10 anos trabalhando com pesquisa de mercado e opinião pública! Neste tempo sempre buscamos nos especializar e trazer o melhor para que empresas, instituições e produtos pudessem entender o seu público, saber posicionar a sua marca e alcançar seus objetivos.


Nestes 10 anos, a Cuali aumentou seu staff, desenvolveu técnicas e tecnologias e criou novas expetises que possibilitam a elaboração de pesquisas sob medida para nossos clientes nos seus mais variados desafios. Contamos com profissionais especializados e com experiência nas mais diversas metodologias de pesquisa. Sempre buscamos estar a par das inovações e das melhores soluções para a pesquisa de mercado.


Durante este tempo, a Cuali realizou projetos de pesquisas qualitativas e quantitativas. Seja na elaboração de pesquisa de mercado, pesquisa eleitoral e de opinião para diferentes marcas e setores, sempre colaborando para o crescimento das empresas e entregando resultados de pesquisas confiáveis para a tomada de decisão mais correta.


Nosso portfólio conta com empresas e instituições com atuação nacional e internacional como Vital Strategies, Eneva, Enel, Unimed Fortaleza, Normatel, RioMar Fortaleza, Acesso Comunicação entre outros.

 

WhatsApp_Image_2018-09-17_at_10.38.39.jpeg

 

Ainda em comemoração dos 10 anos da Cuali, estamos lançando a campanha #chegadeachismo. Nós pensamos que uma empresa para crescer tem que ter informações e conhecimentos concretos sobre seu produto e consumidores. Pensando nisso, nós da Cuali temos reiteramos a missão de oferecer pesquisas sob medidas para que os nossos clientes tomem as melhores decisões.

CUALI

Quem já conhece a Cuali

Blog

Espaço Cuali