Ainda em 2018, o Porto do Pecém passará a ser administrado em parceria do Governo do Estado do Ceará com a Port of Rotterdam, empresa que gerencia o Porto de Roterdã na Holanda.
Em agosto, a Port of Rotterdam confirmou parceria com o Governo do Estado do Ceará para administração compartilhada do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP). A parceria com um dos maiores portos do mundo prevê crescimento do Porto do Pecém nos próximos anos com aumento da movimentação de embarcações e cargas atraindo novas empresas e investidores de todo o mundo para o Ceará.
O Porto do Pecém já é uma realidade na economia do Ceará e com essa parceria, prevê duplicação da capacidade de cargas do porto nos próximos 10 anos.
Desenha-se um cenário onde o Porto do Pecém se torna um grande centro de conexão para o país e no fluxo de mercadorias mundial. O realinhamento deste equipamento e sua maior internacionalização abre novas possibilidades para o mercado local com novos negócios através do aumento de investimentos e maior fluxo de capital econômico no estado.
Para otimizar essas oportunidades, as empresas podem realizar pesquisas para avaliação de impacto de mercado.
Acompanhando a tendência da internacionalização do mercado local, a Cuali Pesquisa está preparada para atender às demandas de pesquisas para clientes em todo o Brasil.
Contamos com uma equipe qualificada para realizar pesquisas de mercado quantitativas e qualitativas. Nossa empresa conta com serviços de recrutamento, pesquisadores de campo, moderadores de grupos focais e analistas de pesquisa, além de uma estrutura moderna e confortável para realização de pesquisas em salas de espelho.
A Cuali pode ser sua parceira descobrindo novas oportunidades de negócios e de ganhos.
Parceria do Porto do Pecém deve atrair investimento para o Ceará