QUEM SOMOS

 

O Workshop ocorreu na Salas de Espelho Fortaleza, Aldeota, nos dias 24 e 25 de Abril.

 

A Cuali Pesquisa e Sistemas e o Sinapro Ceará realizaram nos dias 24 e 25 de abril o Workshop “Pesquisa de Mercado – Ferramenta de Inteligência”.

 

O evento foi orientado ao mercado publicitário e teve como objetivo desenvolver e estimular os profissionais da área sobre o tema pesquisa de mercado. Este foi o primeiro curso ministrado pela Cuali em parceria com o Sinapro Ceará.

 

Entre os assuntos abordados destacam-se o uso da pesquisa no planejamento publicitário, o processo da pesquisa qualitativa e quantitativa, planejamento e contratação de pesquisas adequadas a necessidade da empresa e apresentação de informações e cases da utilização da pesquisa como investimento, economia e redução de riscos.

 

Regina Timbó e Alain Béarez, diretores da Cuali, ministraram o workshop. Regina Timbó é especialista em marketing e doutora em ciências da comunicação pela Universidade Autônoma de Barcelona (UAB). Alain Béarez é desenvolvedor e doutor em informática pelo Institut National Polytechnique de Grenoble.

 

Participaram do Workshop as agências Advance Comunicação, Bolero Comunicação, EBM Quintto, PHD Propaganda, SG Propag e Verve Comunicação.

 

Para mais informações:

 Sinapro CE

(85) 3261-8388

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

POSTAGEM_SINAPRO.png

CUALI

Quem já conhece a Cuali

Blog

Espaço Cuali