Entenda o que faz o seu cliente feliz
Ferramenta para identificar as variáveis que interferem na satisfação do consumidor. Deve ser realizada periodicamente, permitindo a análise de tendências sobre as necessidades do mercado.
Entenda o que faz o seu cliente feliz
Ferramenta para identificar as variáveis que interferem na satisfação do consumidor. Deve ser realizada periodicamente, permitindo a análise de tendências sobre as necessidades do mercado.
Metodologias e técnicas para realização de estudos, testes e pesquisa
Discussões em grupo
Entrevistas em profundidade
Abordagem etnográfica
Pesquisa de percepção/imagem
Teste de conceito, produto e embalagens
Pesquisa online
Diagnóstico e monitoramento socioeconômico
Cliente misterioso
Pesquisa telefônica
Face a face
Tracking
Survey
Para a realização das pesquisas de mercado, dispomos de duas salas de espelho com moderna e adequada infraestrutura, proporcionando conforto e agilidade na pesquisa, em excelente localização em Fortaleza, com facilidade de acesso para você e para seus convidados. Realizamos projetos de recrutamento e seleção de participantes para grupos focais e entrevistas em profundidade.
Pesquisa inédita - Percepções dos cearenses sobre preconceito